EMPRESA

Delivery Comida Típica Nordestina em Santos | São Vicente | Guarujá | Cubatão | Praia Grande | Restaurante Nordestino Baião de Dois Irmãos
Delivery Comida Típica Nordestina em Santos

RESTAURANTE NORDESTINO

BAIÃO DE DOIS IRMÃOS

Quem passa pela Av. Washington Luis em Santos não imagina que ali está localizado um restaurante que oferece uma experiência gastronômica típica nordestina. A proposta é esta mesma: surpreender, atrair e encantar os admiradores dessa incrível e vasta culinária do nosso país.

O Restaurante Nordestino Baião de Dois Irmãos reserva um espaço especialmente decorado, aconchegante e confortável. Com som ambiente e iluminação adequada, o restaurante proporciona bem estar para dividir ótimos momentos com amigos e familiares.

Venha saborear nossos deliciosos pratos, como carnes, peixes, frangos, massas, espetão, porções, pizzas e feijoada, além da nossa especialidade, a comida típica nordestina.

VEJA A NOSSA LOCALIZAÇÃO

Delivery Comida Típica Nordestina em Santos | São Vicente | Guarujá | Cubatão | Praia Grande | Restaurante Nordestino Baião de Dois Irmãos

NOSSA MISSÃO

Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas de forma sustentável.

NOSSA VISÃO

Somos sustentados por três pilares: qualidade, integridade e responsabilidade. Estes três pilares definem como desenvolvemos nossos produtos, prestamos serviços e atendemos nossos clientes.

NOSSOS VALORES

Ser uma empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por todos os clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos serviços e produtos.

CULINÁRIA NORDESTINA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Restaurante Nordestino em Santos

A culinária nordestina foi formada através da influência das culinárias portuguesa, indígena e africana. A mistura de sabores e temperos foi sendo, aos poucos, sendo formado durante o período colonial.

Como no Nordeste é grande a produção de cana-de-açúcar, o melado é muito usado na elaboração de pratos doces. A rapadura também é muito consumida na região.

As frutas tropicais (manga, caju, abacaxi, acerola, etc) são muito usadas na produção de doces (compotas) e também consumidas in natura.

A canjica, que no Nordeste é feita com milho, é uma espécie de pudim, também muito consumida como sobremesa.

Os pratos da culinária da região Nordeste caracterizam-se pela presença marcante de temperos fortes e apimentados.

Carne seca (carne de sol ou jabá), peixes e frutos do mar são presenças marcantes quase obrigatórias na culinária do Nordeste.

Os pratos típicos da culinária nordestina são: moqueca, vatapá, buchada de bode, acarajé, sarapatel e sururu.

No café da manhã é comuns a presença da tapioca (feita com farinha de mandioca) e o cuzcuz (feito com farinha de milho e leite).

ENTRE EM CONTATO

FALE CONOSCO

Para tirar suas dúvidas e pedir maiores informações para a nossa equipe, basta preencher o formulário de contato, que lhe daremos retorno o mais breve possível.

CLIQUE AQUI